Citação

Ele era puro carinho…

Tinha um “quê” de anjo.

Passou serenamente pela minha vida, deixou saudade e antes de tudo, o gosto do “amor á primeira vista”

Tudo entre aspas, porque sempre foi sutil.

Não foi daqueles amores que chegam como furacões devastando cidades.

Passou de mansinho, deixando a lembrança de bons momentos ao som da nossa respiração.

Será que foi ou ainda é…? Sereno…

Me devastou assim, sendo somente paz.

Outrora, pós o “big bang interno”, vi como é impossível tirar este pedacinho de mim.

Somos seres em constante evolução, incapazes de agir como máquinas, mesmo com as rudes pancadas da vida.

Ei você, que sempre passa aqui… Aqui dentro!

Desejo que em sua vida sempre haja aquilo que você transmite.

E que nunca, nunca, nunca! Deixe de ser feliz!

Obrigada pela paz interna que constitui em mim…

[A.S]

 

 

Meu olhar [2]

One response »

  1. Faz muito tempo que não entro aqui para ver postage suas… mas confesso que a saudade sempre existiu… Não soube apreciar seu sorriso como deveria.. Quando tive a oportunidade… infelizmente não vou poder ver dos bastidores você sempre brilhar… mas a certeza é que sempre irei ve-lá brilhar da platéia. E sempre irei aplaudir e me sentir feliz por ti ver feliz… suas posts até hoje me trazem sensações maravilhosas e reflexões… Obrigado por tudo que escreve e mostra para o mundo o quanto é bom estar aqui! Continue sempre assim. Apesar de marcas da vida. Pancadas… Você nunca parou de sorrir…

    E. W.

Curtiu? Complete o quebra-cabeça ;)

