Citação

O dono do tempo estava sempre apressado…

Seus minutos eram diferentes dos outros (parece que valiam muito mais…)

O dono do tempo nunca tinha aquilo que possuía, estava sempre atarefado.

O moço “dono do tempo”, me emprestou um triz de seu “ouro”, e depois puff… desapareceu!

Hei moço, você pode me ouvir?

Tira agora seu relógio!

Mostra pra ele que quem manda é você!

Sabia que seu sorriso é encantador?

Percebi que quando você olha o relógio ele não te mostra quem você realmente é.

Moço, olha aqui!

Não deixe que esse TIC TAC roube a sua gargalhada mais bela!

O som dela é a música “mar” linda que já ouvi.

Oi moço! É uma peninha você não me ouvir…

A vida é tão curta e eu andei tão apaixonada…

Você nem teve tempo de ver meu joelho ralado. Era isso que eu queria te mostrar…

Ia te contar, rindo muito, que certo dia andando por ai, estava viajando no cheiro do teu abraço e toda boba, recordava também do teu sorriso.

Tropecei! Ri de mim, ri da vida…

Moço, inverta o jogo! Seja capaz de deixar o cronômetro de lado…

Uma hora, a bateria vai acabar, você querendo ou não.

Você pode sim culpar o tempo pela sua ausência, mas a vida requer PRESENÇA!

Tem gente que usa o relógio, outras usam mapa, há as que gostam de bússola…

Sabia que o coração também é guia?

Hei moço, desculpa a intromissão.

Só queria te dizer entre outras coisas que teu tempo vale muito,

mas que teus minutos de liberdade valem muito mais.

Vem cá moço, me dá seu relógio.

Vou te mostrar o real valor do tempo contemplando o pôr do sol… aqui do meu lado 😉

[C.T]

O dono do tempo

2 responses »

Curtiu? Complete o quebra-cabeça ;)

